Seja em home office, seja no ambiente corporativo, investir em itens para a organização de escritório é essencial. Afinal, a bagunça é inimiga da produtividade, não é mesmo?
Além de aumentar a funcionalidade, os organizadores também deixam mesas, nichos e prateleiras mais bonitos. No site ou no APP da Camicado, há uma seleção de modelos originais, para deixar o local de trabalho mais prático e charmoso. Confira algumas opções abaixo!
Os acessórios para a organização de escritório ajudam a otimizar o espaço, reunindo os objetos mais utilizados em compartimentos específicos e organizando os itens essenciais. Alguns exemplos são armários, suportes para livros e porta-canetas.
Outros acessórios também ajudam a manter a limpeza do cômodo, como as lixeiras e os reservatórios para álcool em gel. Também é possível encontrar soluções que, além de funcionais, valorizam a estética do ambiente, estimulando a criatividade de toda a equipe, como esculturas e luminárias.
O armário de escritório pode acompanhar o estilo predominante da decoração e ser utilizado como peça de destaque. Geralmente, ele é adquirido de forma avulsa, mas também é possível encontrá-lo em conjuntos com escrivaninhas, balcões e gaveteiros.
Normalmente, esses armários são feitos de madeira, MDF ou metal e aparecem em diversas cores, sendo fáceis de harmonizar com o espaço. Alguns, de tamanhos maiores, permitem apoiar cafeterias, abajures, ventiladores e outros equipamentos.
O suporte para livros também é multifuncional e possibilita armazenar inúmeros objetos. Arquivos, pastas, plantas, toalhas de mão, sabonetes, xícaras e garrafas térmicas são apenas alguns exemplos de itens que o móvel comporta.
Eles são produzidos em bambu, madeira, acrílico, ferro e outros materiais, com design compacto e estiloso. Por isso, podem ser instalados em cômodos pequenos, sendo ótimas escolhas para melhorar o aproveitamento do espaço e incrementar o décor.
Sua bancada ou mesa de trabalho pode ficar ainda mais funcional e arrumada com a ajuda do porta-objetos. Esse acessório prático pode guardar desde canetas até celulares e tem design criativo.
Ele apresenta uma ou mais divisórias e, muitas vezes, vem com luminárias, bases ou alças. Com uma grande diversidade de cores e materiais, ele melhora a organização de escritório.
Você sabia que, além de favorecer a higiene do espaço, a lixeira para escritório pode ser usada como peça decorativa? Além de práticos, os modelos têm um design moderno, com acabamento elegante e materiais de qualidade.
Peças como a lixeira de inox quadrada, por exemplo, são perfeitas para complementar a decoração e apresentam ótima resistência. Também é possível encontrar opções de arame, plástico, bambu e madeira em diversas cores. Inclusive, alguns modelos permitem separar o lixo entre orgânico e reciclável.
Até aqui, você conferiu produtos excelentes para melhorar a organização de escritório com estilo. No entanto, para deixar o espaço ainda mais vistoso, inspirador e sofisticado, você pode instalar peças que oferecem um toque extra de personalidade.
Peças artísticas como esculturas encantam as pessoas que circulam no local e destacam qualquer tipo de décor. Os enfeites aparecem com formas minimalistas, geométricas, abstratas, entre outras, com uma variedade quase infinita de estilos. Assim, é só escolher a que mais combina com o espaço!
Essas são apenas algumas opções de acessórios para a organização de escritório. Acesse a seção especializada e confira outras soluções criativas para deixar todos os ambientes da casa mais práticos e estilosos, como cabides, gaveteiros, fruteiras e muito mais!
A Camicado entrega para todo o Brasil! Você pode parcelar as suas compras em até dez vezes sem juros no Meu Cartão, no Cartão Renner e nas principais bandeiras de cartões de crédito. Ainda não tem o Meu Cartão? É só ir a uma loja Renner próxima e pedir o seu! É de graça e fica pronto na hora!